Tecnológica

A modernização tecnológica trabalha em sistemas inteligentes como biometria e resgate automático.

Biometria

Ela promove maior segurança interna no condomínio, já que apenas as pessoas cadastradas poderão acessar os botões. O cadastro pode ser feito através de biometria, chaveiro de proximidade ou senha. É possível, cadastrar moradores, visitantes e funcionários, tornando o dia a dia mais ágil e prático.

Além disso, a biometria também conta com a função “dedo do pânico”. Nessa função o usuário cadastra um outro dedo, que deve ser utilizado apenas em situações de perigo.

A Crel é especialista em manutenção, modernização, adequação e novos equipamentos

Sistema Inteligente

O chamado Sistema DDS realiza uma programação inteligente dos itinerários cumpridos pelos elevadores. Com ele, os chamados são atendidos de acordo com a posição das cabinas e os destinos pretendidos pelos usuários. Desse modo, o sistema traça as melhores rotas, evitando com que os usuários esperem demais pelos elevadores e também que eles parem em andares indesejados.

Sistema Inteligente

Sistema Regenerativo

Este sistema realimenta a rede elétrica do edifício através da energia em forma de calor que, antes, seria desperdiçada.
Desse modo, lâmpadas, ares-condicionados e até mesmo outros elevadores utilizam essa energia. Seu principal benefício é gerar economia no edifício, que pode chegar até a 75%, quando comparado aos sistemas comuns.

Sistema regenerativo

Sistema de resgate automático

Com ele, o elevador é levado ao andar mais próximo em casos de queda de energia. Então, as portas se abrem, e os passageiros são liberados, evitando com que eles passem pela má experiência de ficarem presos. Além disso, através de sensores e receptores, o elevador mantém a nivelação adequada com o pavimento, garantindo um desembarque mais seguro e tranquilo aos passageiros.

Solicitar Orçamento

Preencha o formulário abaixo para que nossos consultores entre em
contato com você para fazer orçamento e tirar suas dúvidas.

    Lembre-se: os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.