ESTÉTICA

A estética, como o próprio nome já explica, deixa o equipamento ainda mais bonito, moderno e funcional. Através da estética, algumas das características mais visíveis aos olhos dos usuários, passam por uma transformação. Por exemplo:

Modernização das cabines

Elas são redesenhadas a partir dos materiais e padrões mais atuais. Desde o piso até o subteto, até as paredes e espelho em alguns casos, passam por alterações de cor e desenhos.

Modernização das cabines

Botoeiras

Podem possuir diversos modelos de botão feitos de aço inox. Possuem micro movimento, se tornando mais fáceis de usar, além de contarem com sinalização digital no painel e possuírem uma uma concepção mais atual.

Botoeiras

A Crel é especialista em manutenção, modernização, adequação e novos equipamentos

IPD Digital

Sigla para Indicador de Posição Digital, ele é instalado na botoeira dos elevadores, além dos pavimentos e andares. Agrega valor ao edifício, e também promove uma melhor experiência aos usuários, com uma sinalização mais moderna.

IPD Digital

Portas

As portas também podem ser modernizadas, feitas com duas, três, quatro ou seis folhas. Elas são automáticas, e passam a ter um acabamento com mais qualidade e estilo.

Para elevadores com portas de eixo vertical a modernização também é uma opção. Neste caso, as portas são revestidas com fórmica ou aço inox, e passam a contar com um sistema de visor puxador mais atual.

Portas

Teto e piso

O piso pode ser alterado para materiais como granito, paviflex ou material vinílico com várias opções de cores. Dessa forma, o aspecto dos elevadores pode ser consideravelmente renovado.

No caso do subteto, também existem acabamentos e projetos diferenciados e atuais, que são solicitados de acordo com a necessidade e intenção de cada cliente.

Teto e Piso

Solicitar Orçamento

Preencha o formulário abaixo para que nossos consultores entre em
contato com você para fazer orçamento e tirar suas dúvidas.

    Lembre-se: os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.