Biometria

Este sistema oferece ao elevador uma segurança a mais dentro do seu condomínio, instalado dentro da cabina o elevador pode ser acessado apenas pela biometria, chaveiro de proximidade ou senha, somente após essa identificação os botões serão liberados para dar acesso a andares predeterminados.

Com ele é possível cadastrar usuários, sejam eles condôminos, funcionários ou visitantes. Através de tabelas de horários, usuários podem ter permissão de acesso em dias e horários restritos. Este sistema oferece ainda um recurso a mais de segurança, o "dedo do pânico", o usuário realiza o cadastramento do dedo para liberação do andar e um segundo dedo que deverá ser usado somente em situações de perigo, acionando ajuda. Todos os acessos podem ser visualizados de forma online no monitor, além do registro para posterior emissão de relatórios com diversos tipos de filtro: por usuário, por elevador, por data etc.

Sistema Inteligente DDS

O sistema realiza uma programação antecipada já feita do lado de fora do elevador. O usuário escolhe o andar que deseja ir e somente aguardar a chegada do elevador, deste modo os chamados são atendidos de acordo com a posição do carro e dos destinos que foram dados para este carro. Isso faz com que o sistema trace a melhor estratégia de atendimento para todos os chamados efetuados evitando uma demora a mais na espera do elevador e a parada em andares sem necessidade.

Sistema regenerativo

Os drives com sistema de regeneração de energia, em vez de desperdiçarem energia na forma de calor, realimentam a rede elétrica interna do edifício, onde pode ser reutilizada por outros elevadores, para a iluminação elétrica, para o ar condicionado, para os computadores e até por outros equipamentos que estiverem conectados à mesma rede elétrica do edifício. Estes drives podem reduzir a utilização de energia elétrica em até 75%, em comparação aos não regenerativos.

Sistema de Resgate Automático

Este sistema permite que quando houve qualquer queda de energia o elevador irá ser conduzido ao pavimento mais próximo, abrindo as portas da cabina e permitindo a liberação de passageiros retidos. Este sistema corrige de maneira temporária o defeito e através de sensores e receptores conseguem identificar o pavimento e manter o elevador nivelado para que saída segura dos usuários (somente com reforma ou elevadores novos).

Opção mediante a troca do quadro de comando.