Sistemas de elevadores: conheça o DDS e evite filas

sistema de elevadores

Quem frequenta edifícios comerciais sabe a dificuldade que é pegar filas para utilizar o elevador, ou precisar parar em diversos andares. Para ajudar na rotina desses usuários existe o sistema de elevadores DDS. Esse é um dos serviços da modernização tecnológica dos elevadores.

Sistema de elevador

O DDS é um sistema de elevador inteligente que planeja viagens mais rápidas para cada usuário, e calcula o fluxo de pessoas por viagem. A programação antecipada já é feita do lado de fora do elevador. Portanto esse controle orienta o tráfego dentro do edifício apenas com um sistema.

Como funciona o DDS?

O usuário escolhe o andar que deseja ir e aguarda a chegada do elevador. Deste modo os chamados são atendidos de acordo com a posição do carro e dos destinos que foram dados para este carro.

O sistema traça a melhor estratégia de atendimento para todos os chamados efetuados. Isso evita demoras e paradas desnecessárias. Na parte externa da cabina, você informa para qual andar vai.

Em seguida, DDS realiza o planejamento e indica qual dos elevadores é o mais indicado para o passageiro e que será mais rápido. Na parte interna da cabina, um display mostra por qual andar está passando.

Vantagens do sistema de elevadores

Ao utilizar o sistema de DDS, seu condomínio sai na frente com algumas vantagens importantes:

Menos tempo de espera;
– Sistema que se adapta de acordo com a demanda;
– Em ocasiões específicas, como convenções ou reuniões, é possível deixar um elevador programado exclusivamente para esse andar, garantido ser sempre o caminho mais curto e
– O zoneamento de elevadores certifica que o mesmo edifício tenha diferentes níveis de personalização. Isso garante viagens rápidas, orientação simples aos usuários, e novas estratégias de forma rápida, caso algum elevador precise ficar parado.

Dessa forma com o DDS você tem a garantia de praticidade, agilidade e economia para seu condomínio.

Iniciar Conversa!
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?
Sair da versão mobile