Modernização de elevadores: controle por biometria

A modernização dos elevadores possibilita uma melhor experiência para o usuário e melhor performance da máquina. Hoje falaremos sobre ou controle por biometria no elevador para realizar o acionamento do equipamento. Você já ouviu falar sobre ela?

Modernização de elevadores

Quando falamos de modernização de elevadores, você deve entender as necessidades de seu condomínio. O que você precisa: modernização tecnológica, estética ou estética?

Todos estes recursos são desenvolvidos pensados na otimização do equipamento. Dessa forma, também melhoram a experiência do usuário, geram economia e conformidade com leis de segurança vigentes. Resumindo: só traz melhorias para o seu condomínio!

Controle por biometria

Esta palavra é derivada da medição biológica, e é capaz de captar detalhes únicos que diferenciam as pessoas. Portanto alguns exemplos são: cor da íris dos olhos e as digitais das mãos.

No caso dos elevadores, o sistema mais comum utilizado é o cadastramento de digitais. Desse modo é feito com a leitura de cada linha da digital dos moradores do condomínio, em um scanner. Assim, os dados ficam armazenados em um servidor, e, ao utilizar o elevador, faz-se este reconhecimento biométrico.

Vantagens da biometria no elevador

Além do já comentado, a biometria traz:

  • Valorização do empreendimento;
  • Confiabilidade;
  • Tranquilidade;
  • Segurança com alta tecnologia, com três modos diferentes de cadastro de digitais: padrão, mestra e de emergência;
  • Sistema de simples operação.

Por que usar serviço de biometria?

Este serviço proporciona aos moradores do prédio segurança e controle das pessoas que usam o elevador. Dessa forma, é possível fazer um relatório de utilização com dias e horários que a máquina foi acionada com a biometria.

Ela traz conforto ao evitar que pessoas tenham acesso a corredores por engano. Por exemplo, as crianças que brincam em corredores de outros andares e causem incômodo. De fato traz economia, pois o elevador será direcionado aos andares corretos.

Para mais informações, acesse nosso site ou veja nosso vídeo sobre biometria no elevador.

Iniciar Conversa!
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?
Sair da versão mobile