Modernização estética de elevadores atualiza equipamento e valoriza edifícios

Veja os detalhes dos serviços realizados pela Crel

Cartão de visita de um condomínio, o elevador deve sempre manter seu bom funcionamento e aparência para passar mas tranquilidade e conforto para moradores, funcionários ou visitantes de um edifício. Sem dúvida, apostar em um bom serviço de manutenção ajuda a aumentar a vida útil do equipamento. Mas, mesmo com essa ação, com o passar dos anos surge a necessidade de algumas mudanças para deixar a máquina mais atual. Felizmente, para resolver essa questão existe a modernização estética de elevadores. O trabalho, que literalmente moderniza o equipamento, conta com diversas opções de sistemas e atrativos. Conheça as principais mudanças que compõem esse serviço da Crel:

Cabinas mais modernas

Em nosso trabalho de modernização estética de elevadores, as cabinas são redesenhadas seguindo os padrões de materiais mais modernos e atuais. Nossos acabamentos são diferenciados, já que o piso e o subteto contam com diversas opções de cores, luminárias e desenhos.

Botoeiras

Através da fábrica Alfa, a Crel produz botoeiras de cabinas e de pavimentos. As peças são montadas em espelho de aço inox com vários modelos de botões de concepção moderna, com micro movimento, sistema de sinalização digital, indicador com seta, indicador alfa numérico, indicador matricial ou de ponto ou indicador de plasma.

Modernização Estética de Elevadores

IPD Digital

Conforme citamos no item anterior, desenvolvemos sistemas que ajudam os equipamentos serem ainda melhores. Desse modo, produzimos o Indicador de Posição Digital (IPD) de ponto, matricial e plasma. Isso com a sinalização de setas indicativas números alfa numéricos e numéricos. O produto, que é instalado nas botoeiras de cabina e nos pavimentos ou andares, produz significativo valor agregado ao elevador. Além disso melhora o conforto dos usuários, com moderna sinalização de orientação.

Portas

Dentro do leque de ações da modernização estética de elevadores, o grupo Crel e Alfa produz também portas de pavimento do tipo automático. As portas são feitas com duas, três, quatro e seis folhas, com medidas de vão livre e acabamento de qualidade. Para portas de pavimento do tipo eixo vertical, as semiautomáticas, executamos serviços de revestimento em fórmica ou em aço inox, com moderno sistema de visor puxador.

Tetos e pisos

Por fim, em nossos serviços de modernização estética de elevadores, temos as opções de diversos pisos. Eles podem ser em granito, paviflex ou material vinílico com várias opções de cores. Para o subteto, temos acabamentos e projetos especiais de acordo com a necessidade de cada cliente.

Além da modernização estética de elevadores, realizamos também as opções técnicas e tecnológicas, com a atualização de componentes e sistemas essenciais para o equipamento. Tudo isso com a qualidade já reconhecida pelo mercado, através de profissionais capacitados e especialistas no assunto. Acesse o nosso site e confira mais informações!