ELEVADOR DE MACA | LEITO


Leito, utilizado em prédio hospitalar ou clínica, tendo como principal diferença do elevador de passageiros o tamanho da cabina, pois ela terá que ter dimensões para comportar uma maca ou leito. Esse tipo de elevador, além do transporte de pacientes, poderá também transportar passageiros normalmente. O sistema de tração / acionamento poderá ser elétrico ou hidráulico. O cálculo de tráfego do edifício determina a velocidade do elevador e o número de passageiros. Dependendo deste cálculo, portanto, a máquina ou a unidade hidráulica será dimensionada, bem como o sistema de segurança, freio e limitador de velocidade do elevador.
Dispomos de vários modelos de cabina, podendo ter o acabamento em aço inox ou em chapa de aço carbono com pintura / fundo base, proporcionando ao cliente a opção da pintura final na cor de sua escolha.

As portas dos pavimentos são automáticas com duas, três, quatro ou seis folhas dependendo do projeto ou a necessidade da obra. O acabamento pode ser em aço inox ou em chapa de aço carbono com pintura / fundo base, proporcionando ao cliente a opção da pintura final na cor de sua escolha.