Festa de Barretos contou com elevador no camarote

A Festa de Barretos contou com uma novidade na estrutura de sua última edição: um elevador no camarote! O evento, que acontece anualmente no interior de São Paulo, levou ainda mais conforto para o público da festa com a fabricação e entrega de um elevador pelo grupo Crel/Alfa.

 

Elevador construído do zero

A novidade foi construída do zero pela Alfa Elevadores, fábrica montadora pertencente ao grupo Crel/Alfa. Por viagem, o elevador transportava 12 passageiros, deslocando-os do solo até uma altura de cinco andares, onde o camarote estava instalado.

Para dar suporte à estrutura do elevador no camarote, uma escada envolvia o equipamento. Ao sair da máquina, o usuário se deparava com um visual geral da festa, que contava com uma estrutura grandiosa.

 

Elevador no camarote da festa do peão de Barretos

Festa de Barretos

Chamada Festa de Peão de Boiadeiro Barretos, o evento é uma tradição na cidade homônima, no interior de São Paulo. Este ano, a festa chega à sua 64ª edição, e conta com dez dias de festividades. São shows, concursos, brincadeiras e comidas típicas.

 

Tipos de elevadores

Assim, a festa ganhou um elevador no camarote para levar mais conforto e agilidade, existe um tipo de elevador adequado para sua necessidade. Obedecendo às normas e regulamentações previstas em lei, a Crel dispõe de modelos de elevadores que vão desde o residencial ao elevador de carga.

Todos são produzidos pela Alfa Elevadores e contam com material de alta durabilidade e tecnologia. Aliás, o elevador ainda pode ser customizado e modernizado, de acordo com a necessidade do usuário.

Desse modo, todos os elevadores são vistoriados periodicamente, de acordo com o tipo de contrato de manutenção feito pelo cliente. Isso garante a qualidade e segurança de nossos equipamentos e o cuidado com o usuário.